quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Ata da eleição dos representantes dos PC da Amazônia

Ata de eleição e posse dos representantes dos pontos de cultura da Amazônia ao fórum Nacional dos Pontos de Cultura.

A reunião foi realizada no dia onze de novembro de dois mil e sete, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte – MG e teve a participação de representantes da maioria dos pontos de cultura dos estados da região norte, com exceção do Tocantins que pertence à Regional Centro – Oeste. Com o objetivo de eleger seus representantes ao Fórum permanente, os delegados indicaram ao cargo o Sr Josimar Olavo Dantas, do Ponto no Xingu, Altamira – PA, devido à sua articulação com demais pontos de cultura na região e no país, sendo eleito por unanimidade, sem abstenções. A Sra Dulcidéia da Conceição Palheta, do Ponto de Cultura IAÇÁ, se disponibilizou ao cargo, ficando como suplente. Ficou acordado que a representação seja por rotatividade, a cada um ano para contemplar todos os estados pertencentes à região amazônica e o suplente poderá ser de qualquer estado. Ao final, os eleitos firmaram o compromisso de estar representando todos os pontos de cultura da Amazônia. Não havendo mais nada a tratar, a reunião foi encerrada e a ata foi lavrada por mim, Rúbia Goreth Almeida Maduro.

3 comentários:

Everaldo Barbosa disse...

Intrigante, representantes dos PC da Amazonia e nao tem ninguem do Amazonas?

Anônimo disse...

Not sure where to post this but I wanted to ask if anyone has heard of National Clicks?

Can someone help me find it?

Overheard some co-workers talking about it all week but didn't have time to ask so I thought I would post it here to see if someone could help me out.

Seems to be getting alot of buzz right now.

Thanks

Anônimo disse...

100% high-quality work. Only the best software at your service! You can download all the needed software easily for your PC. Software without problems, viruses, and hidden payments. All software is FREE only today!

[url=https://auto-clicker.down4you.software/]auto clicker[/url]
[url=https://sqldbx-personal.down4you.software/]sqldbx personal[/url]
[url=https://down4you.software/]Download Software[/url]
[url=https://dropbox-windows-10.down4you.software/]Dropbox for Windows 10[/url]